segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltando à velha forma... ou antes tarde do que nunca (não, é??!!)

Oi. Nem sei se devo me apresentar... sou a (i)responsável por este lugar.
Entro aqui todo dia, já quanto a postar... não que não tenha visto nada de interessante mundo afora. Eu vi. Mas meus olhos se voltaram tão para o meu próprio mundo que tive que abandonar meu lado mais criativo (ou fútil, sei lá!).
Tõ passando por dores de alma, mas percebo que ser eu pode me resgatar da dor mais profunda. Por isso, volto. Volto para os meus batons, lápis, bases, pincéis. Para as unhas de sexta ( ou sábado!). Pra roupinhas, pras amigas de vida internética, para as críticas.

O sou como você :) tá de volta minha gente!
Meio enferrujado, meio tímido, mas com a força de quem percorreu um duro e longo caminho pra voltar pra cá!

Os posts vão voltando na medida da minha vontade, tá?! Não esperem grande coisas; os dias tem sido nebulosos, com algumas aberturas de sol... ;)

Beijos aos que me esperaram!

8 comentários:

PRI disse...

Lindo !!!!Super sincero e forte seu desabafo !!!

Anônimo disse...

quero te ver sabado, preciso muito, tenho pensado em vcs todos os dias.....força, amiga.Vc é meu exemplo de superação e luta. te amo muito, fica com Deus.
bjo, laura

Anônimo disse...

E precisa voltar, era algo q ele adorava ver vc fazend.bj e vamos conseguir caminhar Ele vai estar sempre junto de nós beijo minha filha o nosso amor é imenso .mamy

Anônimo disse...

manu,preciso te ver,amiga......sabado estou aí.......força,como é próprio de vc!!!!!!
bjo
laura

Ana Paula disse...

Volta sim, Manu prima querida...é a vida seguindo seu curso, como tem de ser...estamos sempre aqui!!!!Bjs

pi disse...

Mais uma vez, bem-vinda de volta ao seu cantinho! Você faz falta!

Anônimo disse...

Manu,nora querida,
É muito bom vc estar de volta.
Continuar com ese blog bonito que tanto nos encanta com as novidades apresentadas e com as suas opiniões tão bem redigidas e fundamentadas.Certamente o seu pai ficará muito orgulhoso e nós todos muito contentes.Bjs.Anunciata

Anônimo disse...

Isso mesmo minha linda. É exatamente o que Mané quer, ver vc fazendo tudo o que mais gosta e lhe dá prazer nesta vida. Seu blog é show!! Não podemos ficar sem ele e suas idéias! Ione