terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ecotools!

Eu não tava precisando de pincéis novo, mas... quem resiste??
Numa ida até a Sumirê me deparei com esse kit de mini pincéis Ecotools - de bambu, não tetsam em animais e com cerdas muito, muito boas - por 35,00. Trouxe pra casa, e foi uma das melhores coisas já adquiridas pra minha (nova!!) penteadeira. São cinco pincéis:


Eles não são pequenininhos não. Tem uns 10 cm de altura e o domo (a cabeça do pincel) é de tamanho normal.
O mais legal é que são cinco formatos diferentes. Tem pra esfumar, pra contornar, pra aplicar, pro iluminador e pra o que mais você quiser. Sem contar que veio nesse estojinho, óteeemo pra levar em viagens.
Gostei tanto que até comprei um pincel de pó/finalização também da Ecotools.
O preço fora do Brasil é fantástico e tem vários sites que entregam por aqui. Se vc não gosta de esperar e/ou tem medo de pagar impostinhos, se joga lá na Sumirê porque tá cheio de pincéis da marca!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei! Tô precisando mesmo de pincéis, tem alguns que eu não tenho ainda! =)

Fúlvia Correa disse...

Tira fotos das pontinhas dele par vermos!!!!!!!!! estou te esperando no meu cantinho!!http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/ tb já estou te seguindo, sou adm do Blogueiras do Vale ;) bjuss

Lígia disse...

Meninas, tenho os pincéis da Ecotools e posso dizer que são ótimos! No site iherb.com tem toda a coleção da Ecotools, sempre faço comprinhas lá, é uma loja muito confiável com preços baixos. E o melhor: se digitar o código NAK992 ganha 10 dólares de desconto na primeira compra (se a compra for a partir de $40) + frete grátis + amostras grátis. Se sua compra for menos de $40, aí você ganha $5 de desconto com o código NAK992. Vale muuuito a pena! Detalhe: já faz mais de 3 anos que compro lá e nunca fui taxada.