quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uso prolongado: BB cream


Há alguns meses comentei da compra dos mini BB creams. Desde lá venho utilizando os bonitinhos. Nem sei se todo mundo conhece o tal do BB  cream é uma mistura de primer (dos bons!), protetor solar, anti-sinais, clareador. Ah, isso tudo sem escorrer, melar. Ou seja, milagre em bisnaga!
Pra mim só a promessa de primer com protetor já tava de bom tamanho; o plus do clareador e anti-sinais é uma agradável suspresa.
A melhor das surpresas é ter elegido o BB cream um ótimo amigo para a rotina semanal. Sabe? Não tô a fim de nada ,mas TENHO que passar filtro; não quero a cobertura de base, mas quero uma pele melhorzinha... o BB cream oferece uma cobertura. Não espere maravilhas, mas dá pra sair bem dignamente pela rua e não chocar ninguém ás 6:50 da manhã com a pele trabalhada na base (ah, me incomoda, gente!).
O meu kit é aquele de 14 doletas, que vem com quatro mini bisnaguinhas, da Skin 79. Das quatro bisnagas, a Pearl é a única que não amei. O tom é meio acinzentado demais e o brilho um escândalo, coisas que juntas não funcionaram pra mim.Ah, eles tem um cheirinho, meio chatinho mas passa.
Quando você passa o BB cream no rosto pensa no ato: " vou mergulhar no óleo!" A pele fica meio hidratada, sabe?! Mas vai secando, e se mantém mais sequinha. Não dura 12 horas, mas resiste muito bem umas 6 no meu rostinho mega oleoso, e umas 8 horas com uns lencinho de secar sebo.. hahahah
Como todas as fotos que tentei fazer ficaram altamente toscas, vou usar, só pra ilustrar, a imagem da moça aí embaixo:
loveglitter.com.br
Estão vendo como ele dá uma igualada no tom, na textura e clareia geral??
Pesquisando por aí connheci uma infinidade de BB creams. Tem desde os só para as peles orientais, até os de marcas famosas tipo Clinique.Tem uns com formulação à base de água bem pra pele mais oleosa.
Com tanta facilidade nem dá pra reclamar de preguiça!

4 comentários:

pi disse...

Desde que você postou sua compra, fiquei curiosa e querendo experimentar. Mas, a julgar pelo meu histórico de cremes abandonados, mesmo com tanta vantagem, acho que ainda não é para mim... Sim, minha preguiça supera qualquer vontade de ser bonita...

Manu Bento disse...

hahaha.. Pi, compensa minha amiga.. e vou dizer acordando às 6, qq coisa q demore mais que cinco minutos eu tb pulo!!

Anônimo disse...

Manú,
Em qual lugar a gente pode comprar essa beleza de produto.....Não consegui colocar o ponto de interrogação na frase rsss.Anunciata

Manu Bento disse...

Tata! La no www.hairbb.com tem alguns. Vale a compra e lá não tem frete. Bj e obrigada pela contínua visita!