segunda-feira, 23 de abril de 2012

Unhas + Look do fim de semana

Fim de semana chegou e eu aproveitei pra colocar em uso o Vermelho Fundamental da Colorama. Lindão!

Daqui ó
Não tive tempo de fotografar, mas a cor é bem bonita. MAs não se engane, não é vermelha! É um rosão meio queimado, pálido. Na minha mão lembrou bem o Tuscan Sun da Revlon.
E domingão aproveitei pra levar minha mãe pra almoçar em Penedo. O clima tava agradável, dando pra usar calça, sapatilha, blusa e até cabelo solto. O sol tava por aqui mas tinha um ventinho que lembrava... o outono chegou. Uebaaaaa
Então, né, em nome do bom funcionamento desse blog me despi de qualquer vergonha pra mostrar o look do domingo. Não, a foto não ficou boa, mas é o que tem pra hoje. Vamos ao look.
Nada de mil fricotes, só roupinha pra ser feliz e ficar com cara de bonitinha. Calça da Equus, diga-se de passagem mega antiga, sapatilha de promo da AnaCapri, que já é comprável sem ser na promo, então imagina na promo - 50 realidades pra algo mega confortável. E blusinha da Maria Filó pra C&A.
O domingo foi uma delícia, comemos bem, passeamos e sorrimos. Às vezes só um sorriso já vale a pena, né?!

Bj, bj e boa semana!

p.s.: Mega ansiosa pelo primeiro dia do pedreiro! hahaha. Essa semana mostro a planta pra vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

manu, saudades....
também estou com planos aqui em casa; começo qd der coragem!!!
bjo, laura