segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rapidinhas!

-> Tô mega em dívida com o blog, mas ando sem assunto. Aliás até tenho assunto só que envolve tijolo, cimento, piso.

-> Agora tô lá no Instagram. Quem quiser me add! É Manubento.

-> Aliás sobre o Instagram, não acho que proceda as ideias jogadas por aí que depois da abertura por lá para Android ( eu!) a coisa tende a ser orkutizada. Fala aí, todo mundo que tem Iphone é da elite intelectualizada desse país?! Me poupe itgirl!

-> Comi duas trufas de Páscoa e alguns pedacinhos de ovos recheados. As duas trufas eram minhas, o resto dos outros. Preciso emagrecer!

-> Sou eu ou não há nada além de camisas por aí?! Não que eu não goste, adoro, mas quero novidades.

-> Calça encerada é a nova skinny? Como nunca me rendi à skinny...

-> Asos continua bombando meu coração! Comprei uma clutch no últimos mês por 30 realidades e ela é bem digna. Chegou hoje, vinte e cinco dias depois. Sem impostos. Ah, Asos... S2!

-> Quero aprender a técnica do corretivo da Kardashian. Se conseguir um bom tutorial ponho aqui!

-> Ando me divertindo adoidado com a leitura desse blog. Recomendo!

-> Eu volto me esperem! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

ufa, qta coisa....tava na espera!
bjo, laura

pi disse...

Rapidinhas:
1. Some, não. Fale de cimento e piso. Me interesso!
2. Adoro skinny e enceradas! Sou desbundada, fica bom em mim!!
3. Amo Asos. Tanto que nem vou mais lá... Estava ficando louca de vontade e correndo o risco de ficar pobre e endividada.
4. Adoro a Camila! Leio os posts dela em voz alta, para meu marido rir também!
5. Estou te esperando!

Manu Bento disse...

Fofas!!!
Tô voltando! E Pi, espere que vou falar de cimento! hahaha