Pra meu espanto completo - mas não das outras pessoas que já passaram por uma obra! - a obra ganhou dimensões maiores e, em breve, (Deus me ouça e os pedreiros também!) teremos não só um banheiro novinho em folha, mas também uma área de lazer. Ou seja, mais gastos, mais visitas à loja de material pra construção e muito, muito mais tempo sonhando com o futuro. Estamos animados! E pra tristeza dos pessimistas, não passamos - ainda - por qualquer contratempo.Os materiais chegaram a tempo, tem dado tudo certo, São Pedro tem conspirado a favor e os pedreiros são bem legais e não enrolam nadica!
No meio disso tudo teve o dia das mães em família. Um dia feliz, mas com aquela sensação de que faltava alguém. Primeiro dia das mães sem o pai. Diferente, não horrível, mas muito esquisito. Daqueles dias cheios de alegrizinhas e tristezonas.
Mas eu não esqueço de vocês mesmo quando a loucura aperta! Tenho tirado fotinhos e postado no Instagram, porque assim fica mais fácil e rápido.
Então que o frio apertou, e eu tô amando! Aí em cima, usei vestida Marisaaaa, de eras atrás, cintinho da Pink Biju e cardigan de malha da Doce Vida. O cardigan foi presente e eu só usei agora. Na verdade ando me virando nos trinta com o que tenho e não comprado nada. Nadinha. Nadaaaaa.E os presentes tem sido guardados com empenho pra serem usados estrategicamente num dia especial!
Na semana passada e nem nessa, postei unhas. Essa semana fui de nude metálico Dia das estrelas e semana passada apaixonei no Cherries in the snow da Revlon. Vou usar mil vezes mais. Tava em promo na Drogaria SP, por 9,90.
![]() | ||
Um arraso! |