segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do fim de semana

E não é que o Outono chegou de verdade??
Pelo mesnos pela manhã bem cedo e à noite já tá dando pra pôr as mangas e casaquinhos em uso.
Sexta fui ao cinema ver Vingadores. A-D-O-R-E-I! Tudo certo que eu adoro o Homem de Ferro e nada mal suspirar pelo Thor e pelo Capitão América, mas o filme tem tudo pra ser uma daquelas franquias explosivas. E eu debutei nos cinemas 3D. Fugia um pouco deste tipo de sala, porque ah, eu uso óculos e achei que ia ser incômodo usar dois (e foi!) e achava meio palhaçada essa história de 3D. Queimei a língua e me diverti igual criança!

Nem tirei foto do esmalte dessa semana porque fui de rosinha, sem graça que só.
E vamos ao look do cinemão com muita pipoca e refri, porque cinema sem pipoca não dá!

Fui de calça da Stroke que já é meu maior investimento nos últimos tempos. É tipo legging bem mais grossinha e com a boca larguinha. Se em mim que tenho as canelas grossas já ficou bom, em quem tem as canelas trabalhadoras, vai ficar ainda melhor. O preço não é mega barato - 150 pilas - mas compensa! Já desejo a azul marinho. A blusa é Mob e é paixão - cheia de caveirinhas. O colete de lãzinha é da Doce Vida, o cintinho da Pinkbiju e custou 7 realidades. A sapatilha é Arezzo que num golpe de mestre arrematei na promo de verão por 50 reais.
Por falar em Arezzo, ando entrando lá com um olho aberto outro fechado. Tanta coisa linda! Amei um scarpin cap toe bege e preto com detalhes em dourado. Sem contar as botas que estão lindas. E uma bolsa preta com azul marinho que firmei os olhos e tô torcendo pra me esperar até a promo de inverno (detalhe pra parte: o inverno nem começou!). Ai, ai, firme e forte no propósito de gastar só com a casa!

Sobre a obra já foram exatos 7 dias de trabalho dos pedreiros e as paredes estão de pé. Já escolhi pisos, revestimentos e pastilhas, e acredito que nessa semana os pisos do lado de fora sejam colocados. Tô adorando! O problema é o comixão por dentro pra mexer em mais coisas!

Um comentário:

Anônimo disse...

já já termina e vai ficar lindo .bj mamy