segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do fim de semana

O plano inicial era não abandonar o blog, mas a coisa tá bem difícil! Meu tempo tá cada vez mais dividido entre a obra, a facul, a vida - ué, anda mais interessante que a internet!
Pra meu espanto completo - mas não das outras pessoas que já passaram por uma obra! - a obra ganhou dimensões maiores e, em breve, (Deus me ouça e os pedreiros também!) teremos não só um banheiro novinho em folha, mas também uma área de lazer. Ou seja, mais gastos, mais visitas à loja de material pra construção e muito, muito mais tempo sonhando com o futuro. Estamos animados! E pra tristeza dos pessimistas, não passamos - ainda - por qualquer contratempo.Os materiais chegaram a tempo, tem dado tudo certo, São Pedro tem conspirado a favor e os pedreiros são bem legais e não enrolam nadica!

No meio disso tudo teve o dia das mães em família. Um dia feliz, mas com aquela sensação de que faltava alguém. Primeiro dia das mães sem o pai. Diferente, não horrível, mas muito esquisito. Daqueles dias cheios de alegrizinhas e tristezonas.

Mas eu não esqueço de vocês mesmo quando a loucura aperta! Tenho tirado fotinhos e postado no Instagram, porque assim fica mais fácil e rápido.

Então que o frio apertou, e eu tô amando! Aí em cima, usei vestida Marisaaaa, de eras atrás, cintinho da Pink Biju e cardigan de malha da Doce Vida. O cardigan foi presente e eu só usei agora. Na verdade ando me virando nos trinta com o que tenho e não comprado nada. Nadinha. Nadaaaaa.E os presentes tem sido guardados com empenho pra serem usados estrategicamente num dia especial!

Na semana passada e nem nessa, postei unhas. Essa semana fui de nude metálico Dia das estrelas e semana passada apaixonei no Cherries in the snow da Revlon. Vou usar mil vezes mais. Tava em promo na Drogaria SP, por 9,90.

Um arraso!

 Então, tô perdoada?? ;)


3 comentários:

Anônimo disse...

muito!
aqui em casa tá maior quebradeira nos pisos, começou hj...enfim me livrarei do meu pesadelo nº1: o piso branco ( lindo só em novela e em casa com mil ajudantes!!)!
daqui há uma semana....vida nova!!!!uhuuu!!!!bjo
laura

Manu Bento disse...

Nem me fale amiga, fui dissuadida da ideia de um banheiro mega branco também! Bj pra vc!

Ana Paula disse...

Faz tempo que não passo por aqui....adorei o look com o cardigan de oncinha e cintinho
!!!Mil Bjs