O primeiro é Toda forma de amor (Begginers). Fantástico, tocante e muito bonito visualmente.Vale cada minuto na frente da TV.
Outro que eu chorei junto e achei dramáticamente interessante é "As coisas impossíveis do Amor". Com a Natalie Portman, que é fofa, mas não acho uma atriz fenômeno, acho boa, mas sempre tenho a sensação de que ela interpreta desdobramentos do mesmo personagem. Mas o filme é bem bom. Duro, doído mas bom.
E pra finalizar, o super denso "Não me abandone jamais". Achei denso, muitas vezes complicado, mas com um quê de doçura que acaba fisgando a gente até o fim.
Adoro um drama. Mas por aqui passou umas tranqueirinhas também. Vi o (péssimo) Smurfs, Transformers- lado oculto da lua (adoro! queria o Bumblebee pra mim!)e revi outros que nem merecem destaque.
Assisti também um documentário lindo e inspirador do fotógrafo e ambientalista francêsYann Arthuss-Bertrand, "Home: Story of a jouney". E é de longe, um dos documentários mais interessantes dos últimos tempos. O cara mostra imagens incríveis do mundo todo feitas de helicópteros, com uma narração problematizadora do que é apresentado. Tem que ver!
Só pra ter uma ideia das belezas que você vai ver no filme |
Nenhum comentário:
Postar um comentário