Sou branquela de verdade. Nunca me bronzeio só fico vermelha. Mas esse ano resolvi tentar alguma coisa nova (oi, Marilac?!). Me joguei nos blushes mais bronzeadinhos!!
Tudo começou com o meu mais novo blush - tá, é do Natal, mas vamos lá... - o Orgasm da Nars. Relutei demais, porque eu acho a Nars cara. Perto da Mac é quase absurdo.Mas essa é a cor, faladona por aí e eu queria pelo menos testar. Se não fosse pra mim passava adiante.
O duro é que a cor é bem bonita e o brilho dele é fantástico. Não acho mega pigmentado, acho que o brilho é tão, mais tão fininho que parece que você nasceu com aquela cara de ryca!
Daí que fui olhar o que eu tinha no armário com a mesma proposta, dar uma bronzeada, sem exagerar. Até porque eu não sei esfumar, fazer sombra no rosto com pó queimador nem nada. Tento, mas nem acho que dê tanta diferença.
E vamos lá...
Aí estão os meus blushes mais quiemadores. De cima pra baixo: Orgasm, Vult 03 e Warm Soul da MAC.
E vamos por parte. Tão vendo como o Orgasm é bem coral?? Ele é meio que translúcido, do tipo que dá pra construir mil camadas, o que eu acho ótimo! O da Vult é paixonite! Ele não é lindo, não tem embalagem boa, mas é um blush bom demais! Ele tem uma cor forte mas que dá pra dosar. E combina com tudo! E por fim o Warm Soul meu blush da MAC mais usado. Ele tem mini partículas de brilho e arrasa!
Os tons deles!
Os três tem partículas de brilho ( foto 03) mas de formas diferentes.
Tô me aprimorando nesses blushes nesses tons pra usar à favor da minha cor né?! Porque todo cuidado é pouco, senão parece que você pegou caco de telha e passou na cara!
2 comentários:
Manú, do verão só quero a cor! rsrs
Ô inferninho que é Guará!
Bjok
Carol prima
Não sei usar bronzer. Fico com cara de quem rolou na terra. Blush, pra minha fuça, tem que ser rosadinho.
Postar um comentário