quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Filó para C&A

Eu fui lá ver a coleção da Maria Filó na C&A, gente. E comprei.
Porque a coleção é linda e de ótima qualidade. De verdade.
Fiquei com o cardigan listrado em azul e bege, a camisa (de ótima qualidade) de casinhas, a blusa listrada azul marinho e só. Mas amei o conjunto de shorts e blazer azul marinho ( a pena é que o tecido era meio podrinho e pegava pêlos demais), os casacos estão lindos e os vestidos só vi por fotos aqui na net.
Em Guará não tinha tudo, mas a variedade tava boa. Sem contar que os preços foram bem legais. Fiquei decididamente satisfeita com as compras.



3 comentários:

Ana Paula disse...

Manu eu estive na C&A a coleção está linda, mas essas peças já nem tinham mais!!!! Adorei tudo!!Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.