segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look do fim de semana

Não vou mentir, o look é da semana passada, que foi de comemoração.
Foi aniversário de namoro + casamento. São 13 anos de convivência! 5 de casados! Ah, um tempão, que quando eu penso, parece que passou num estalo.
Pra comemorar fomos num restaurante em São José dos Campos, o Il Tartufo.
Fazia tempo que queríamos ir lá, mas decidimos esperar por uma comemoração. O restaurante não é dos mais baratos, mas compensa.
Começamos pelo couvert. Mini bruschetinhas e patê de trufas negras, azeitona preta. Tinha também Foie gras. Passo, sempre! Tem gosto de pena molhada - na minha humilde opinião - e me nego a participar da maldade pra se fazer o prato.
De prato principal fomos de filé com manteiga trufada e risoto de funghi. Ótimo! Valeu cada centavo. Contamos ainda com uma boa dica de vinho e a noite foi excelente!
O restaurante só tem um probleminha: o atendimento é meio soberbo, sabe?! Meio metidinho demais e quase se coloca superior ao cliente. Isso eu detestei, mas relevo pra voltar e comer a ótima comida!

O lugar!


No look fui de calça antiga preta, camisa guardado com afinco pra usar nesse dia -aquela da C&A com parceria da Maria Filó , scarpin de bico arredondado da Arezzo, carteira Asos, e bracelete da C&A. O cabelo que deu um up em tudo. Fiz uma escova modelada e apaixonei! Sabe, ela é o meu cabelo só que melhor, mais lindo, mais arrumado.Vou usar e abusar.
Pra deixar tudo mas ousado, batonzão vermelho! Adoro e queria usar mais e mais!







O cabelo! Nem é assim tão liso, mas deu uma caída mesmo com um monte de spray!


2 comentários:

Anônimo disse...

linda roupa, lindo cabelo e o batom foi feito pra vc! linda!
bjo, laura

Anônimo disse...

Está chiquérrima. Adorei!
Bjos
Carol