quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais um pro time!

Dos sabonetes pra pele oleosa!
Não ando dando conta da minha pele. Ela tá mega oleosa e tô me virando com o possível.
Tive no salão dia desses e aproveitei pra adquirir esse aí da Adcos.

Pra começo de conversa ele é bem grossinho, quase cremoso. O medo inicial se dissipa depois de espalhar na pele, ele se dissolve bem e limpa muito bem. A pele fica sequinha por umas duas horas, se eu só passar ele. O bom é que não fica ressecada, fica pele de bonita.
Apesar do preço não ser dos melhores - entre 50 e 60 reais - vale pra quem quer um sabonete pra controlar a oleosidade sem exagerar no ressecamento.

No mais ando revesando, já que eu deixo esse aí no box, e uso também o em barra pra pele muito oleosa da Dermotivin. Esse resseca bem menos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Manú! Adoro Adcos e sabonete para pele oleosa é uma luta. Estou esperando acabar o meu sabonete Normaderm para testar o Cleanance gel da Ávene. Adoro os benefícios da Água thermal, então tudo que leva a "bendita" é muito bem vindo. rs
Bjos
Carol