sexta-feira, 6 de julho de 2012

And I´m back!

Como nem tudo na vida é fácil de ser organizado, tive que dar um tempo no blog pra conseguir cuidar da casa, do trabalho, da obra. Agora, com a obra finalmente terminada - yieeeeei!! - dá pra voltar a respirar.

Vamos pelo princípio de tudo, a obra. Pois é, ela durou longos 2 meses e agora nós temos um banheiro novo, quase pronto - falta o armário que deve ser entregue nas próximas semanas, o box e o teto de gesso, que enquanto você lê está sendo instalado! Óbvio que ainda vai me dar questões a pensar na parte decorativa, mas a experiência dos últimos cinco anos me deram a conformidade pra pensar: casa da gente NUNCA fica pronta! Então, é relaxar e aproveitar enquanto decidmos os detalhes. Ah, ganhamos ainda, o sonho de consumo do marido, um lugar pra receber as pessoas com direito a forno de pizza e churrasqueira, antiga que foi reeinstalada na nova área. Prometo fotos nos próximos dias em que tudo parece estar se encaixando.
No fim, esquecemos a sujeira, a barulheira, a dor de cabeça e faríamos tudo de novo! Ganhamos horas de experiência nessa área e talvez tentemos novamente daqui há alguns anos. Planos já temos!
Primeira foto do forno na nossa primeira tentativa com massa caseira!


Minha vida tem girado em torno da obra e fugi, feito o diabo da cruz, das promos de inverno. Tá, nem de todas, mas das mais caras corri loucamente! Não nego que vou dar uma olhada, mas volto com as mãos vazias e o coração também :( . É por uma boa causa!

Em meio a balbúrdia fomos padrinhos de casamento e me montei geral! Aproveitei pra usar um vestido de mangas longas - e viva o frio - e tentar um penteadão, e batonzão! Saí satisfeita e ainda usei cílis postiços pela primeira vez na vida! Estranho mas tão lindo! Vou tentar de novo!
Mauro - meu cabelereiro querido e companheiro nas minhas viagens, fez tudo o cabelo e a maquiagem. Usou MAC em tudo, só o batom que é da Natura, da coleção do ano passado da Aquarela. Babei horrores na pele feita com a base Prolongwear. Um luxo! Vou adquirir!

Queria um cabelo preso, mas com uma carinha de antiguinho. Me baseei na foto abaixo, com algumas releituras ( achei lá nas inspirações do Dia de Beauté)
Nós com os noivos!
Então como pra manter o cabelo no tamanho que tava eu tinha que ter um objetivoo, usei o casamento de gente querida. Passado o casamento, se foi o cabelo e há uma semana tô assim:
O beijinho é pra vocês! :*
De cabelo curto! E tão mais livre! Cabelo longo é lindo, é sexy. Mas é trabalhoso, não fica sempre bom e demanda tempo. E tempo é coisa preciosa na minha vida! Prefiro perder com coisas mais importantes. Esse dia aí foi saído lá do salão. Gosto mais sem essa escova escorrida, com mais personalidade.

Os dias por aqui tem sido quentes, gostosos e lindos, mas as noites tem sido convidativas pra comer e beber. As nossas noites tem se resumido a isso aí: copo de vinho na nossa casinha.
Bono: tem como apagar a luz, mãe?!
Nos associamos ao wine.com em conjunto com o meu cunhado no mês passado, e, semana passada, chegou a primeira garrafa. Eu fico meio desconfiada, mas tive que dar o braço a torcer, o serviço é bom mesmo! O vinho era (já foi!) fantástico. Vou procurar essa uva por aí! Pra quem tava em dúvida, vale a pena!

Entrei de férias - parciais - nessa semana e tô aproveitando pra colocar tudo em ordem.O blog incluído! Esperem que os posts vão voltando! Inclusive as unhas!

Beijos!


4 comentários:

Anônimo disse...

êêêê... voltou!
E a casa nova, vamos querer ver.rs
Seu look ficou maravilhoso no casamento.
Saudadesssssss.
Bjok
Carol prima

Ana Luiza disse...

Amo o que você escreve!!!

Anônimo disse...

amei o forno, estou esperando ser convidada para comprovar se ficou bom mesmo ( ;P )!
a produção do casamento, sem comentarios...LINDA,manu!
que vestido demais!
bjo, laura

Ana Paula disse...

Ufaaa, ainda bem que vc voltou...tava ficando muito chato isso aqui...rsrsrs!!Bjs