quarta-feira, 11 de julho de 2012

No fim!

Então que coloquei no uso tudo que tava por acabar e dei uma aliviada nas prateleiras do box!

Os produtos aí chegaram ao fim. Alguns com pesar e gostinho de quero mais; outros dando graças a Deus!
Ao primeiro grupo:

Bisnaguinha da Pantene de tratamento de 3 min: já falei e repito é ótima! Vale muito mais do que custa, sem contar que se no cabelo longo já valia duas aplicações por bisnaga, agora dá fácil pra umas quatro!
Sabonete íntimo da Nívea: amo o cheiro! Sem contar que a minha ginecologista diz que é bom então eu uso. Pra mim, esse é o melhor que já usei. No meu box já habitou o Dermacid ( nos dois cheirinhos!) e o da Dove. Prefiro esse pelo cheiro e o tanto que dura.

Na coluna do meio fica o Shampoo da Viscaya. Ele leva o selinho da Nova e tive que trazer pra casa. Se seu cabelo é oleoso e fino você vai gostar. É do tipo que lava bem, não deixa ensebado como aqueles shampoos cremosos, dá uma tratada de leve e tem cheiro bom, sem ser cítrico - não sei o que acontece a indústria em geral, só faz shampoo transparente com cheiros cítricos. Na certa imaginam que quem tem pele-cabelo oleoso só pensa em folhas verdes, mentolados, hortelã.
Só que dá uma avolumada na cabeleira. Eu tenho muito cabelo, com tendência e encher por causa das ondulações, e o shampoo ajudava bem a virar Gal Costa. :)

O grupo do agradecimento pelo fim:

Hidratante de Banho Natura:Não cumpre o que promete! Não hidrata, não gostei do cheiro de Macadâmia. É totalmente ineficaz. Não gaste seu dinheiro com ele
Shampoo Biopure: Então, né, que fico um tanto seduzida pelas prateleiras de beleza dos supermercados e comete despautérios. Esse shampoo conseguiu o cúmulo de ser pra cabelo oleosos e deixar meu cabelo emplastrado. Sem contar que o cheiro é parecidíssimo com o ato de se esfregar no mato úmido. Um exagero de refrescância. O lado bom é que custou pouco. O lado ruim é que ele nunca mais vai ver o acalento do meu box! Foi pro lixo com um dedinho de produto ainda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Manú, que bom ter vc de volta.
E quem não testa milhares de produtos? shampoos então...nem se fala. A gente tem que se reunir um dia para contar as novidades de maquiagem e cosméticos. Comprei aquele rímel They´re real da benefit... Manú parece cílios postiços.
Bjos
Carol prima

Anônimo disse...

cheiro de grama úmida é demais, amiga. seu senso de humor se supera (dei muita risada com esse comentario!)...bjo!
saudade, laura