segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look e mais umas coisinhas

O look não é dessa semana. Foi de duas semanas atrás quando estivemos lá no JK Iguatemi.
A qualidade não é das melhores, mas só pra ter uma ideia do luxo que é o shopping! O banheiro é todoooo de mármore e tem mil espelhos!! Sem contar a iluminação fantástica.
O look não tem nada de mais, ou novo - já contei que não gasto comigo há alguns meses né?! - A calça é Mob, camisa da Maria filó para C&A, colete quentinho da Doce Vida, Bolsa e sapatilha Arezzo.

Sobre o shopping, é óbvio que fui lá conhecer a Sephora, que tinha fila na entrada! Nada exagerado, mas tinha que esperar. E achei a loja bem legal! É como se o site da Sacks - agora Sephora - tivesse se tornado concreto. Tem tudooo, com a possibilidade de testar a cor certa, o cheiro. O preço é super brasileiro: quase nada custa menos de 100 realidades. Mas pra quem não vai viajar, não gosta de comprar em sites internacionais, não quer esperar, ou tem medo do Correio sumir com suas entregas, é a solução. Lá as compras são dividas em 6X, a partir de 200,00. Achei a experiência muito legal. Os atendentes não ficam no pé da gente e você roda na loja pelo tempo que quiser sem ninguém atormentar. Volto com certeza, pra testar e comprar em sites por aí! :P

Aliás, testei lá o rímel They´re real! da Benefit. Ameiiii! Só não trouxe porque o lado Tio Patinhas gritou na hora. Vi e testei o pó HD da Make Up for Ever (MUFE) e é fantástico também!

O shopping é bem bonitão e mescla lojas inalcansáveis, tipo Chanel, Dior, com outras tantas super acessíveis. Tem Hering, Zara, Arezzo. Tem a tal da Zara Home em sua primeira loja na América Latina. A loja é lindona, as coisas legais, mas caras.
Fui na Topshop, porque morria de curiosidade. Juro que achei que tinha sido mandada pra um reino de gente anoréxica! Nada, digo, nada mesmo, chega até o número 42!! E quando tem, tipo uma peça aqui outra acolá, é mega mini. Pra rir e pensar em comer alface com água por um bom tempo. Na Topshop tudo é beeem moda, exagerado, descombinado, coloridézimo. Fico com a Zara mesmo.

De resto tem restaurantes legais: General Prime Burguer (que nós fomos!), Almanara, Ráscal. E a praça de alimentação é bem bonitona e com opções legais também.
E tem Baccio de Latte!! O melhor sorvete que já tomei. O de pistache é uma perdição!

Tem Ladurré, com fila pra entrar. Entrei, comprei por 8 realidades um macarrón e não achei fantástico. É bm, mas tem melhor. Qualquer hora conto pra vocês dos melhores macarrons que já comi, e são daqui de Guará, e não custam 8 reais cada!

Enfim, passeio delícia!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Manú, eu não resisti e comprei o They´re real da benefit, já que o meu 4D tinha acabado.rs
Estou amando. Bjos
carol prima