quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adquirindo...

Nesse último mês adquiri (mini) coisinhas de makes. Nada de super sensacional, mas que eu gosto de compartilhar aqui com vocês.
Começando pelo batom:

Não, eu não comprei os três. Comprei o do canto direito da Avon. A foto é só pra ilustrar minha capacidade de ter cores iguais... hahahah. Os tons são incrivelmente parecidos, o que muda são as texturas. O mais maluco é que o do meio eu ganhei de presente. Ou seja, eu influencio mentalmente as pessoas a escolher batons iguais pra mim ( #loucura)
O batom que eu comprei é bem legal e só custou 5 reais. O rosa é forte, a textura excelente e o gosto delicinha. Ele se chama Rosa retrô.
Na mesma ordem, meus rosas
Aliás, ando numa super vibe boca cor de rosa. Já até namorei os rosas da coleção de batons-lápis da Tracta que na Sumirê custa 25,90 cada. Tô quase me jogando no Insolence.. lindo,lindo,lindo, como há tempos não via nada.

Comprei também o tal delineador em pó da Natura. Queria o cinza chumbo mas acabou. Fiquei com o preto.
 

Custou 19,90 na promoção e é legal. Nada de mais, não dá aquele efeito do delineado comum, mas é bom pra um olho vapt-vupt porque esfuma que é uma maravilha. Se você já tem uma boa sombra preta e um pincel chanfrado, descarte-o.
Ah, na busca incansável por um corretivo bom ( e de preferência barato!) comprei esse por 8 realidades. A minha cor é natural. Veredicto: continuo procurando...


Por fim um mimo.
O batom com embalagem de leopardo e em cor de rosa da Natura. Fofo. Baratinho. Só pra embelezar a bolsinha.
não se engane, cara leitora. A cor é bem kuén e cheia de brilho metalizado..

Um comentário:

pi disse...

Adoro o rosa retrô, da Avon. É minha cor do dia a dia.
Quanto à base, invista numa cara, mesmo. Sai mais barato do que ficar procurando soluções em connta.