segunda-feira, 4 de julho de 2011

Look do fim de semana

Fim de semana gostosinho e bem familiar.
Sábado almoçamos com meus sogros e meu cunhado e esposa. Lá em Quiririm na Cantina Gadioli. Uma delícia!
O dia começou fresco (até demais!) e foi esquentando. A única coisa que eu tava querendo era ficar quentinha e confortável. Fui de jeans e sapatilha. Infalível!

A blusa é da Caedu. Se você for preconceituosa abandone os preconceitos e ( de vez em quando!) dê uma passadinha por lá. Tem blusinhas básicas a ótimos preços. Essa aí foi 29,90.
A calça é a melhor! Jeans levinho (e antigo) da Eqqus
E sapatilhas da Arezzo.
O casaco tava no carro mas era aquela parka da Cris Barros para C&A.


Já tô quase de férias e logo começo uma maratona de filmes.. alguém aí indica algo??
Na minha listinha já estão Rede Social, Wall Street (gravados, só esperando o play, macaco!) Mas vi uns outros no cinema que não posso perder. A começar pelo final de Harry Potter. depois de ler todos os livros e ver todos os filmes, tem que esperar ansiosa pelo último, né?! E com a companhia de papai e Gabi, porque senão nem tem graça. Ah e pipoca aos montes.. hahah

Quem sabe nos próximos dias tem posts em série; sei que o meu cantinho tá largado, mas é o que anda dando pra fazer.
Enquanto as férias não chegam aproveitem o blogroll aí. No Dia de Beauté tem as fotos do casamento da Vic que se maquiou sozinha ( e lindamente!! Mil vezes melhor que a Lady Kate!) e muita coisa legal no Coisas de Diva.

:*

3 comentários:

Anônimo disse...

então manu uma dica de um filme bem legal é My names é Khan , mtoo bom ! ;D

camila.s.almeida91 disse...

Dica: Orgulho e Preconceito! Ótimo.
Também sou louca por Harry Potter, já sabe quando vai estrear?
Ah, tem 2 blogs com sorteios bem legais que estão sendo divulgados no meu.
Acho que você vai gostar deles.
Beijos.
Até amanhã.

camila.s.almeida91 disse...

Manú, tem esse também, acho que você vai gostar!
Um sonho possivel.
http://www.youtube.com/watch?v=ObLtq864oPk&feature=fvst

e o trailer do outro é
http://www.youtube.com/watch?v=Y6XneqkfD3c

Beijos