segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look do fim de semana

Ois queridas e queridos!
Essa semana tem look não porque a vida esteja cheia de flores, mas porque aos poucos ela vai voltando ao seu caminho, né?!
Meu pai ainda está internado (mas tá se recuperando!) e minha jornada de vida normal volta esta semana. Pois é, as (micro) férias mal começaram e já chegaram ao fim. Dureza!
O look não é de sábado nem domingo, porque eu fiquei em casa nos dois dias comendo horrores ( camarão fenômeno do meu maridão!), bebendo muito vinho e vendo TV. Esse fim de semana foi de descanso e um pouquinho menos de preocupação...
Mas, na sexta fomos aniquilar um cupom do Minuto Oferta ( se não conhece tá perdendo tutu!!) e fomos jantar na Esperança. Com direito a músicas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Melhor impossível! Neste dia o frio deu uma apertada depois de uma semana bem quentinha... olha aí no que deu:




 Casaco: Marisa (99,90)
Blusa de linha: Marisa 
Calça: C&A
Lenço: Marisa
Scarpin: Arezzo

Oie! Meu nome é Manu e eu sou proletária, por isso o look é todo Marisa e C&A.. hahahah. Como bom membro da classe média deste país, compro muito nas fast fashion. Taí o look pra não me deixar negar!
O casaco foi presente da minha mãe que cansou dos meus empréstimos de casaco da minha irmã (brigada, mãe!), a blusa de baixo foi de uma arara de promoção do ano passado; é de linha com elastano, quentinha e nude, ou seja, ótima pra tudo! A calça eu já mostrei por aqui e é a única preta que eu tenho no armário de alfaiataria. É confortável, meio saruel. O lenço é de mega promoção do verão - 9,90!. E por fim o sapato é da Arezzo, de saltinho sabrina, pra fazer bonito com o marido sem se cansar!

Drama em Instagram
Então a  foto é só pra mostrar meu batom criação própria. Um vinhão mega laqueado. E tudo com coisas que eu já tenho: por baixo, batom Dailus Berinjela e por cima gloss vermelhão ( e fedido!) da Givenchy. Amei ao cubo! Vou usar outras vezes.
Vê o penteado?? Tentativa de prender feito a Juliana Paes aqui. Como eu não tenho presilhas feito a dela, usei grampinhos.

Pra finalizar.. achei uma saia longa ( e barata!)...
Na Marisa por 30 reais! É de malha, é preta e tá ótima pra eu me acostumar. Já usei na quinta com minha camisa de brechó e foi só amor! Ah, tem cinza também!
A tristeza do finde foi a morte da Amy, né?! Uma p***a cantora indo embora muito cedo. Eu a adoro.. fica a saudade da voz sensacional!


:*

2 comentários:

Ana Paula disse...

Manuuuu....adorei o look, viu...o lenço e o bocão vermelhão ficou muito chique!!!! E a Amy, hein....puuuuxa...era cedo!!!!

Andrei Guimaraes disse...

Você estava tão linda quanto qualquer diva!! Amei o batom vermelho! Bjs. Te amo.