quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comprinhas

Lembra da bolsa azul marinho da Arezzo?? Estragou o zíper e eu fiquei sem bolsa mas com o vale-troca. Usei semana passada.
Saldo da troca?? Papatinhos novos!! Yupiiiiii


A botinha rocker era tudo o que eu queria e não sabia. Ainda paguei com 30% de desconto. Já a sapatilha é da Cruise Collection. Apesar de mil sandálias lindas e coloridas (laranjão vem com tudo!) fiquei com o básico dos básicos do meu guardarroupas.
Outra coisa legal que eu vi lá na loja (ajudada pela minha mega vendedora Karina!)é que a Arezzo agora conta com uma coleção permanente daqueles itens indispensáveis: as sapatilhas matelassadas, os peeptoes e sandálias de saltos mais grossos. Bom, né?!

E aí?? Gostaram??

2 comentários:

Andrei Guimarães disse...

Lindo os dois.

Anônimo disse...

a bota é demais!!!!!!
laura