segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boquinha gostosa!

Como prometido os posts voltam. Devagar, mas vão voltando, tá?!

Não tem look do fim de semana porque acreditem nada muito legal rolou e vou deixar pra retornar com os looks quando minha inspiração estiver a 100%.Então..

O frio por aqui diminuiu bastante nos últimos dias e já dá pra sair de casa feito gente. Dá até pra arriscar uma manguinha mais curta, principalmente durante a tarde. Porém, a secura continua.
O tempo tá seco de doer e a poeira é companheira constante. Com isso sofre a boca da gente (né, Bi?!) e dá pra dar uma amenizada a tudo isso como alguns produtinhos. Esses são meus favoritos:

  • Pomada Bepantol: esse todoooo mundooo já sabe mas vale avisar qualquer desavisada. Bepantol é vida! É amor! Hidratação mil! Passo na boca pra dormir (ela mora no meu criado!) nos pés e nas unhas das mãos pra dar aquela hidratada. No dia seguinte é bom dar um esfoliada na pomada; sai ela e aquelas pelinhas incômodas. Uma maravilha! Ah, bom lembrar que agora ela chama Bepantol kids e tá menos grossinha, mas continua com tudo!
  • Tinted Lip Conditioner SPF 15 MAC (a minha cor é Gentle Coral): Então, eu comprei há um ano e meio porque sou altamente influenciável por boas resenhas e essa daqui me levou a comprar o bendito. E é ótimo, hidrata, dá uma corzinha bem legal (nem precisa passar batom) e tem um cheiro m-a-ra-a-v-i-l-h-o-s-o! É como se você se jogasse num creme de baunilha e nadasse a braçadas... mas o gosto não é de baunilha! Na verdade, nem é de nada mas é bom! hahaha Outra coisa o pote é enorme!

  • Chapstick:  A Vic, louca por chpsticks já havia falado, a Marina já havia falado, as fofas do Coisas de Diva também, mas eu relutava. Em Buenos Aires eu comprei. E me arrependi de não ter trazido pencas... ele é tudo o que dizem: hidrata bem, tem cheirinho mágico (o meu é de frutas, ou salada de frutas) e custa barato (tipo 3 reais!!)


Não custa dar uma hidratadinha na boca. E depois, com boca hidratada qualquer batom fica lindo e poderoso!

2 comentários:

Maridão disse...

Além de hidratar, o sabor dele no beijo é uma delícia.

Anônimo disse...

A pomada bepantol é ótima faz um tempao q estou usando , e nao fico um dia sem .. nao é mesmo Manu bjss Mamy..