quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aff...

Correios voltou a trabalhar e eu recebi minha encomenda lá do Hair BB.
Ou seja, comemoração, certo?! Certíssimo, dei pulinhos de alegria quando vi o carteiro mais os meus pacotes.

Porém, o BB cream que eu pedi não me fez feliz. A textura é ótima levíssima, a cor boa pra mim, mas, gente, tem micro partículas de brilho, tipo glitter!! Não dá!! :(
Não, eu não achei que Shiny pearl fosse ser tipo glitter da pré-escola. Aiii...
Acho (e só acho!) que deve ser um ótimo primer pra base. Mas como pra mim ele é tipo companheiro de todas as manhãs, não rola pra usar com base, pelo menos a todo momento.
Vou ter que encomendar outro pra tentar me redimir do erro e olha que meus bbcreamzinhos já estão quase no fim.
Ele custou 15 doletas ( e nada de frete!) demorou 2 meses pra chegar (piorado com a greve dos correios) e tem 30 ml de produto.
Prometo umas fotinhos assim que conseguir um tempinho pra vocês verem se dar pra usar. Já aviso que vai ser difícil me convencer...

Nenhum comentário: