terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mega hidratação

Na última semana tive a oportunidade de ir ao meu querido cabelereiro Mauro Santos, aqui em Guará. Não sou dessas afeitas por salões; vou pouco, de tempos em tempos, pra cortar, dar uma hidratada e, em casos festivos, fazer um penteado (apesar de nos últimos tempos estar me deliciando com minhas tentaivas solo!). Mas o Mauro é um fofo! Então ir lá é como ir à casa de um amigo querido. Colocamos o papo em dia, fizemos umas comprinhas e mostrei pra ele o que anda povoando minha cabeça em termos cabelísticos..
Comecei dando uma hidratada porque o cabelón tava precisando. Gosto de fazer a minha hidratação, sabe?! Sem relar na raiz, com os cheirinhos que eu curto e sem grandes novidades, só com aquilo que dá o resultado que eu já conheço. Mas, quando eu vi que tinha Moroccanoil dando sopa, me joguei! Tava dooooida pra experimentar, mas e o tanto que eu tava com medo de ficar pesado and gorduroso?? Nadinha disso aconteceu!! O resultado foi uma cabelo brilhante, sedoso, macio e mega perfumado. Ah, o perfume pede citação especial, é tipo A-B-S-U-R-D-O!!! Já lavei duas vezes o cabelo desde a hidratação e juro, tá aqui ainda. Óbvio, que não como no dia, mas continua.E o cabelo continua sedoso e brilhante.

Ou seja, meninas, thumbs up pro Moroccanoil. Ah, e pro Maurinho também que arrasa!!


Aproveitei também pra cortar a juba.
Já tem tempos que ando a louca da textura no cabelo, uso de tudo pra dar uma textura. Na teoria meu cabelo é um ótimo cabelo pra dar textura já que é ondulado; mas na prática, sem um corte pra ajudar - como era o caso - o peso do cabelo atrapalhava demais.
Daí decidimos por um desfiado no corpo do cabelo sem tirar (muito) do cabelo no que diz respeito ao sem comprimento. Adorei! Dá menos trabalho se eu quero ele mais livre, porque não precisa de mil invenções. Ficou bem cabelón de verão! Tô usando só um leave in beeem levinho e uma bolota de mousse pra dar o resultado que eu sou apaixonada. E dá também pra escovar e ficar com cara de ryca! Bom, né?!
Finja não estar vendo toda a minha cozinha (era a melhor luz!) e foquem no brilho e na textura... e na cor! Jesus! Sou ruiva e não sei!

O Mauro falou que se eu usar um ativador de cachos com o mousse vai ficar ainda melhor. Não comprei ainda, era pra eu ter saído do salão com um, mas esqueci. Tenho tanto medo de ativador de cachos e seu poder de deixar o cabelo úmido. Tive até na Sumirê dando uma olhada, mas as meninas não me convenceram. Quem souber de algum bem levinho e que NÃO deixe o cabelo úmido, deixa a dica aí nos comentários!!


Se alguém se interessou pelo tratamento ou pelo corte, e quiser falar com o Mauro é só ligar pra ele (12) 31339208. O salão dele fica no bairro Pedregulho, na rua Waldemar Ferreira.

3 comentários:

Andrei Guimarães disse...

Ficou Linda! Ainda bem que a cozinha estava arrumadinha...rs

Anônimo disse...

LOREAL, ABSOLUT REPAIR, (O AMARELINHO)É UM CREME PARA PENTEAR DEMAIS!...VALE A PENA EXPERIMENTAR ;)
laura

Ana Paula disse...

E Viva o Mauroooooo...eu já sabia que vc era ruiva, viu....hahahaha!!!