sábado, 15 de outubro de 2011

Mini coisinhas!

- Essa semana não tem unhas! Depois de meses achando que eu não viveria sem unhas esmaltadas por uma semana, vou sobreviver a próxima. Não fiquei com vontade essa semana e minha manicure-tia viajou. Paciência!

-Ando lendo compulsivamente esse blog. Acho as fotos incríveis e o guardarroupas também, que aliás deve ser gigante.Moda aliado de boas ideias me cativam.

- Esse também é boa leitura pro finde.Vida real com um tanto de gramú da classe média. Passa lá e me diz depois!

-Retrato da realidade da minha vida dos últimos tempos aqui. Queria ter tal franqueza diante de tudo, como a querida Pi.

- Mesmo com as adversidades e as incríveis tristezas da vida *suspiro* e... bora viver um tico nos próximos dias??


:*s

Um comentário:

pi disse...

Estou sem fazer unhas há semanas. Cuidado! Não fazer unhas também vicia!
E, força, amiga! As coisas hão de melhorar! A gente é gente boa e merece dignidade e felicidade!