segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look (inspiração) do fim de semana

Não ando saindo de casa. Quando saio é só pra comer alguma coisa rápido, ir ao supermercado, ou pagar algo que não pode esperar. Por isso o look é só pra inspiração.
Branco, muito branco, é assim que eu imagino meu verão de sonhos.
blogescolhidas.blogspot.com
Adoro o branco na roupa, mas misturado com um monte de cor, feito a foto aí em cima. O negócio é ter cuidado pra não sair com cara de reveillon ou mãe de santo. Pra fugir disso, nada de branco total (tipo sapato, e acessórios) e não usar metálicos que tem mais a ver com uma festa noturna e tals. Eu até acho que dá pra usar paetês, sem ficar com cara de feliz 2012.
Eu tenho um vestido branco lindão, meio transparente (óbvio, que sem pagar calcinha!), todo cheio de detalhes. Vou mandar pra costureira pra dar uma apertadinha e vocês ainda vão vê-lo por aqui.

-------------------------------------------------- X --------------------------------------------------------

Nessa semana os posts vão ser todos sobre cabelos... fiquem atentas!!

Nenhum comentário: