terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look do fim de semana

Tá atrasado, viu, eu sei...
A verdade é que fim de semana fora de casa + feriado = a certeza de tudo estar fora do lugar!
Pois é, meu fim de semana foi de muito descanso na praia. Depois da tempestade que foi minha vida nos últimos meses, recebemos o gostoso convite pra ficar 3 dias de papo pro ar. E, lá fomos nós.
Em família, estivemos em Juquehy, na pousada Alcatrazes, uma lindeza de lugar, cheio de comodidades e bom gosto. Lugar bom pra ficar à toa, tomar um sol, descansar, papear, namorar, pra viver bem.
O look do fim de semana foi o que eu usei na sexta pra sair um pouquinho por lá...

Blusa: Doce Vida
Calça: Luciana Nunes 
Sandálias: Arezzo

O look é obviamente para ser e parecer confortável porque não dá pra viajar pro litoral e ficar dura, não podendo sentar porque amassa e tals. A blusinha foi adquirida a pouco tempo na minha febre por florais; já a calça veio para o meu armário há uns dois meses mas eu ainda não havia usado. Ela é de linho, meio boyfriend, mas num modelinho muito interessante. O preço foi também ótimo e tinha em outros dois tons de bege.
Pulseiras em madeira

As costas da blusa...   

2 comentários:

Anônimo disse...

Show Manu, tudo em harmonia! Ione

Anônimo disse...

lindo minha gata ...bjcas te amo .mamy