segunda-feira, 5 de março de 2012

Look do fim de semana

Fim de semana gostoso demais! Teve churrasco, teva saída noturna, teve risadas, teve amigo, teve família. Quer coisa melhor??
No sábado, a Pri, amiga muito muito querida, comemorou o aniversário do filho dela. Fui lá dar um abraço nela, porque nele foi impossível... hahah
O calor continua d-e-m-a-i-s! No sábado choveu e deu uma melhorada, mas ainda deu pra colocar as pernocas de fora.
Então, nada de terrível aconteceu com meu rosto, é só que anda difícil animar o Andrei a me fotografar e como já estávamos meio atrasados, melhor improvisar :P
O vestido é da Doce Vida, de malha, levinho, fresco. O cintinho apareceu só p dar uma bossa nesse tanto de azul. A sandália é do verão da Arezzo, uma que tinha tecido peruano e eu me apaixonei. Usei pouco e tô tentando me redimir com ela. De resto, pulseiras de madeira; tão vendo essa grandona meio aparecendo na foto?? É da C&A. Promo. Paguei 5 reais nela! Ah e teve batonzão! Fanfare da MAC.


Semana passada tive na Pinkbiju. Tava TODA em promoção! Comprei mini brinquinhos, uma pulseirona coloridona com pedras (vi ela num dia, pensei por dois e daí fui lá e comprei!), um color cheiooo de passarinhos. Acho que fiz bom negócio.
Ah, e passei pela Riachuelo, por mero acaso e vi a coleção da Juliana Jabour. Não gostei. Fiquei até meio decepcionada, nada se encaixa com nada e o preço não tá fantástico mas cabe no bolso. Não achei que tenha qualidade de marca. Não mesmo. Quem viu diz aí o que achou.
Talvez o que tenha me chamado mais atenção, tenha sido os moletons com apliques de renda. E os dois tricots. Um com lurex, o outro coloridão.Mas ele são tipo enormes e meio que não se encaixam na (minha) vida real. Tem malha demais, estampa (feia) demais e um cortes meio malucos. Não me encantei com nada.

Nenhum comentário: