sábado, 24 de março de 2012

Unhas!!!

Nem vou me desculpar. Não porque sou mal educada, mas porque nem acho que preciso. A vida tá assim meio louca e eu ainda não me organizei pra postar sempre. Além disso, não tenho muitas novidades pra vocês. Não ando lendo blogs e, de novidade mesmo minha vida só tem visto esmaltes - porque são baratos - e a coleção da C&A com a Maria filó - porque foi inevitável. Porque de resto não tenho comprado nada. Fazer o quê, resoluções de novo ano em ação.
Mas, garanto que tendo o que falar, corro aqui! ;)
E vamos ao esmalte:
Tuscan sun da revlon. Um vermelho queimado, com um tanto de ameixa. Péssima explicação.

Ah, e me apaixonei de vez pelos esmaltes! São ótimos, têm pouco cheiro e cobrem muito bem. Só aviso: cuidado com o Topcoat que vão usar.
Já tinham me avisado mas como quando usei o Demure não aconteceu nada nem liguei. Hoje, porém com o da Risqué ele deu uma craquelada de leve. Tive que arrumar uma unha e seria melhor não ter usado nada. Com o de Demure era de outra marca.

Bom restinhooooo de fim de semana pra vocês!

P.s.: Amiga, tô aqui! :*

2 comentários:

Anônimo disse...

tem look de final de semana? :P
bjo, laura

pi disse...

Suas unhas são TÃO bonitas!!