segunda-feira, 26 de março de 2012

Look do fim de semana

Tem look do fim de semana!
Fim de semana fomos - finalemente - comemorar o aniversário da minha irmãzinha que fez 25 aninhos e tá cheia de motivos pra comemorar mais um ano de vida. Fomos lá em Tremembé, no Santa Figueira.

E estreeie um presente de aniversário!
Esse vestido fofo foi presente de duas amigas queridas e eu ainda não havia tido um local para usá-lo. Daí aproveitei a noite fresca, daquelas de ventinho de inío do outono pra usá-lo. Até porque eu amo renda e achei a combinação uma doçura! O sapatinho é da Arezzo de invernos atrás. E mais nada, porque eu não tinha nenhuma carteira, clutch ou bolsa que ficasse bom. Optei por nada, e usei o cabelo nesse preso baixo, meio podrinho. Porque se Gwyneth Paltrow pode, eu também posso! kkk
Verdade seja dita o cabelo tava naqueles dias de não é dia de lavar mais não tá mais tão legalzinho e improvisei. Gostei e vou usar mais vezes, talvez mais cheio de textura com o Dust it.

Por fim o restaurante, né?! Porque eu sinto tanta falta de informações aqui da região, sabe, com detalhes, preços e tals. Quando possível vou dando dicas.
Esse restaurante o Santa Figueira, fica em Tremembé bem na praça e é lindão. Tem uma cara de rústico, mas é todo arrojado. Além disso a comida é ótima, lugar pra ir namorar ou com amigos. Nos últimos seis meses fui três vezes. Uma vez pra almoçar e com um cardápio mais cheio de opções. Nas últimas duas vezes que estive lá, fui no jantar e o cardápio havia mudado. O que eu conheci primeiro era muito extenso e até meio difícil pra escolher o que comer. Agora, com o cardápio mais enxuto a escolha ficou menos difícil porém não menosa agradável. Já comi carne - muito boa - comi um calzone de palmito e vegetais também -ótimo! - e ontem fui de Truta. Essa última muito boa, saborosa, molhadinha e com acompanhamentos diferentes e bem pensados: banana da terra, cogumelos paris, molho bechamel e espinafre.
 Já experimentei também o Bacalhau, que é bem delícia e também o Tournedor que não deixa a desejar. Os preços ficam entre 30 e 50 reais por prato e são bem servidos, bonitos. O atendimento é ótimo. Na vez anterior que estivemos no jantar encaramos uns 30 minutinhos de espera, nada demais, mas incomum aqui na região. Bebericamos as ótimas caipirinhas do bar e sentamos. Dessa vez, já precavidos, fizemos reservas e fomos atendidos prontamente. Fica a dica pra quem vai com amigos!
E foi isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

linda roupa e os acompanhamentos da truta, maravilhosos!!!! dica boa!
bjo, laura

Ana Paula disse...

Amei o vestido Manu....vc poderia tb dar umas boas dicas de restaurantes aqui da região no seu blog, com direito a fotos e tudo, ia ser bem legal!!!!Bjs e ótima semana

Anônimo disse...

Que vestido mais fofo!
Bjos. Carol