segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do fim de semana

Pra sair com os amigos numa noite de ar condicionado natural...

Então, usei essa saia longa que é lá da Marisa (e já foi duas vezes visitar uma costureira por ser da Marisa, sabe?! Falta qualidade no acabamento), a camisa equipament wanna be é da C&A.Ah e essa carteira é da Asos, de uma daquelas promoções irresistíveis. De novo mesmo tem só esse batom escândalo que agora mora no meu armário. Ele é o Rebel da MAC e também foi presente de natl da minha irmã querida! Cor linda, de personalidade, sem ser vermelho. É rosa e eu amo rosa.
Por fim o colar de passarinhos que eu trouxe lá da promo da Pinkbiju. E custou 7 reais.
Essa semana a juba vai ver tesoura. Vou lá no Mauro dar un jeito nela, talvez deixar o corte irregular por um tempo. Mas pra quem me conhece já tô cabeluda demais, deve fazer uns 10 anos que ele não fica desse tamanho; não vou tirar muito do comprimento, mas talvez retorne a ter ele mais retão. Vamos ver.

6 comentários:

Anônimo disse...

manu, manda logo um loiro platinado que vai ficar demais em vc!!!!!
bjo, laura

Manu Bento disse...

Nem pensar amiga! Tá pirando??

Anônimo disse...

Amei o look! Talvez a gente se encontre no Mauro, tô precisando tirar o ar de Fátima Bernardes. rsrsr
Bjos
Carol

Gabrielle disse...

Ficou gata com esse look.. só quero saber se vc vai sair gata assim no fds pra comemorar a data mais linda do ano! beijos

Ana Paula disse...

Manu adorei tuuudo,detalhe para o batom, o cabelo e o colar!!!! Bjs

Anônimo disse...

manu???????????
onde vc está?
:P