terça-feira, 8 de novembro de 2011

BBB


Emabalagens bonitonhas me conquistam, e por 8 realidades, mais ainda.
Daí, que a Natura lançou mais uma leva de batons da linha Zip. Fiquei com dois. O coral glamuroso e o rosa nude.
Primeiro o que não funcionou.O tal rosa nude é i-m-p-o-s-s-í-v-e-l de ser usado. Se você conseguiu a proeza conte aqui nos comentários. Eu fiquei com cara de doida com ele, é só o que posso dizer.
Já o Coral Glamouroso é lindo. Um coral, quente, intenso, mas sem ser acobreado (até porque tenho medo de batons cobre!).
Aproveitei pra comparar com uns tons da Mac.  Dá uma olhada:

Lá no topo é o coral glamouroso. Olha como o acabamento dele é bem cremoso. No lado esquerdo é o Viva Glam Cindy. Dá pra ver bem aí o acabamento Lustre, que tem brilho e é bem molhadinho. Já o da direita é o Fanfare e é cremesheen.
Eu achei que oFanfare e o Coral iriam ser meio parecidos. Ledo engano. O coral é laranja, enquanto o Fanfare é alaranjado-rosado.
Tenho que tomar um pouco de cuidado com os alaranjados porque eles tendem a ficar um tanto exagerados em mim. E não é só com batom. Blush e esmaltes, ressaltam tudo de pior em mim, se tenderem para o laranja. Mas eu gosto do tom, não vou mentir. E fico nessa busca implacável para achar o tom ideal.