segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Look do fim de semana

Pra ilustrar melhor esse look, procurei e procurei um vídeo ou uma foto da Mari Weickert no Vamos Combinar? do dia 14/11... nem no site tinha. Nesse dia ela usou uma saia longa escandalosa de tão linda e uma camisa branca.
A combinação era tão, tão singela, mas ao mesmo tempo tão linda, que fiquei tentada a repetir em casa.
Semana passada aproveitando o clima mais fresquinho, com um ventinho, testei. E gostei do resultado!
No meu caso a saia era de malha e camisa mais larguinha do que eu queria (por isso do nó na cintura!), mas ficou legal.
Sabe aquele dia que você dá um passo em direção ao desconhecido?? Foi isso pra mim. Apesar de usar saia longa, não costumo combinar diferentes estruturas, nem de me arriscar tanto.





Meu espelho me deu ok quando olhei pra ele, e, quando sai do quarto, o maridão falou - vc tá linda! - pensei... deu certo! Ponto pra uma combinação inusitada!

A camisa usada é C&A e é meio longa em A. Já viu a dificuldade pra colocar ela por dentro da sai, né?! Fui de nó(zão!), a saia é aquele vestido que eu cortei. Embaixo da barra da saia tem uma sapatilha da Arezzo azul marinho que nem merece menção - tava aí só pra eu não andar descalça e não apareceu momento algum. E por fim, um presente de mim para mim de Natal (tá, eu sei que tá longe, mas é que eu aproveitei a oportunidade de ter achado uma bolsa que eu gostasse!) Tô tão satisfeita com essa bolsa!
E aí? Sim ou não pra combinação?

2 comentários:

Ana Paula disse...

Linda mesmo Manu...to doida por uma saia longa tb, estampada ou não!!!

Manu Bento disse...

Paula, tem muita saia longa linda - de malha e não malha - na Doce Vida.Vai lá ver. Já até garanti uma outra! Bj pra vc!