segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Look do fim de semana

Então, né... não tô dando conta do blog... a escola, a facul, a vida, tá me tirando tanta energia que quando chego em casa, não consigo passar por aqui.
Nem as unhas postei semana passada!
Fica o registro: eu usei o Coque, um vermelhão, cor de sangue, do tipo vermelha fina-filha de família com posses.. hahahah

Vou abusar de looks, porque ah, eu tenho que me vestir pra sair de casa...
No feriado fui passear com o maridão em Sampa. Aproveitamos a cidade vazia pra bater perna (em shoppings!), comer beber e renovar o olhar.
Sempre que vou a São Paulo, dou uma passada na Pinacoteca. Acho o prédio um luxo! Tão lindo e recheado de boa diversão. E aos sábados não se paga ingresso! Mais um motivo pra passar por lá!

Pra bater perna até cansar, usei:
Calça flare: Mob
Blusinha: Rhel
Casaquinho: Rhel
Bolsa e peep toes: Arezzo

O clima em São Paulo tava fresco, mas tinha hora que vinha um ventinho. Então, tratei de usar esse casaquinho de linha, bem levinho. Empréstimo da irmã, porque quem tem irmã não sofre de falta de roupas. A blusinha foi estréia. Ela é de algodão, bem fresquinha, de alcinhas finas. Além de ser bege (adoro!), ela tem um trabalho bem bonito em crochê aí na frente. Ah, e foi baratinha, lá na Doce Vida. A calça e a bolsa já são conhecidas. Agora o sapato é nova aquisição. Fui na Arezzo aqui em Guará mesmo, e acabei levando pra casa esse modelo abertinho na frente com salto em corda. O salto é mega confortável e fiquei tentada em trazer o marinho também (não tinha, no meu número, as cores escalafobéticas!). Me segurei. Mas continuo pensado no bendito, tal o conforto...

Lá na Pinacoteca estava tendo a exposição Olafur Eliasson. Na verdade não são obras que ficarão expostas por lá, mas sim intervenções do artista. Linda, divertida, e interativa. Nos divetimos, fazendo caras e bocas, e apreciando os jogos de luz.

Meninos e meninas, que eu SEI que passam por aqui (pela contagem do blogger!! hahah)... ando me sentindo solitária. Ninguém comenta nada, nem pra falar mal.
Podem falar que eu adoro ouvir!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, como você é linda e se veste super bem! Adoro suas postagens e realmente eu esqueço de comentá-las :) Gostaria que um dia você visitasse meu Blog, eu iria adorar sua visita por lá. Um beijão da Najla Nunes.

Ana Paula disse...

Manu a Pinacoteca é um luxo mesmo e as fotos ficaram lindaaaaas...minha irmã pediu pra dizer que ela lê todos os posts, sempre passa por aqui, mas que por problemas técnicos ela não consegue mais comentar!!!! Uma ótima semana pra vc!!!Bjs

Anônimo disse...

também quero parecer fina-filha de familia de posses(embora com ares de caiçara:P)...qual a marca do esmalte? :P
bjo gde!

Manu Bento disse...

hahahah.. É da Colorama, amiga! E eu garanto que vc passa e já ganha um sobrenome distinto na hora!! bjss

Anônimo disse...

estilo Albuquerque de Alvarenga?
hahahaha.....vou tentar!!!!!
bjo, laura