segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look do fim de semana

Posso contar uma coisa?!
O look não é do fim de semana, mas foi de quarta, que também foi feriado, então... nem tô trapaceando :P
Na quarta, fomos almoçar numa delicinha de restaurante lá em Tremembé, o Santa Figueira. O restaurante é bem bonito, agradável, a comida é boa e o atendimento também. Vale uma visita em família pro almoço que tem a praça em frente pra embelezar ainda mais, ou pra pizza da noite, que dizem ser bem boa!
Como por aqui o vento frio soprou forte no fim de semana e início dela, um casaquinho, calça e sapatilhas pra ficar bem e não passar frio (ou calor! já que o sol saiu com tudo mais tarde!)


Casaco: Costume
T-shirt: Renner
Calça: Mob
Sapatilhas: Arezzo
Esse casaco aí foi presente de um dia dos namorados há uns dois anos. Quando ganhei não me apaixonei, mas ele tem sido meu amorzinho desde o último inverno. Ele agrega estilo a qualquer look mais nomralzinho (vide exemplo acima!). Já a calça foi amor à primeira vista numa ida ainda no inverno a loja da Luciana Nunes. Caimento perfeito e preço de promoção. Nem preciso dizer que amei, né?!

Um comentário:

Anônimo disse...

td lindinho,e vamos lá comer a pizza .Mas tem q esperar eu ficar com muita fome pra poder comer um pedacinho de pizza ....:) beijocas te amooo .mamy