quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Da cor do verão!

Sou branquela de verdade. Nunca me bronzeio só fico vermelha. Mas esse ano resolvi tentar alguma coisa nova (oi, Marilac?!). Me joguei nos blushes mais bronzeadinhos!!

Tudo começou com o meu mais novo blush  - tá, é do Natal, mas vamos lá... - o Orgasm da Nars. Relutei demais, porque eu acho a Nars cara. Perto da Mac é quase absurdo.Mas essa é a cor, faladona por aí e eu queria pelo menos testar. Se não fosse pra mim passava adiante.
O duro é que a cor é bem bonita e o brilho dele é fantástico. Não acho mega pigmentado, acho que o brilho é tão, mais tão fininho que parece que você nasceu com aquela cara de ryca!
Daí que fui olhar o que eu tinha no armário com a mesma proposta, dar uma bronzeada, sem exagerar. Até porque eu não sei esfumar, fazer sombra no rosto com pó queimador nem nada. Tento, mas nem acho que dê tanta diferença.
E vamos lá...

Aí estão os meus blushes mais quiemadores. De cima pra baixo: Orgasm, Vult 03 e Warm Soul da MAC.
E vamos por parte. Tão vendo como o Orgasm é bem coral?? Ele é meio que translúcido, do tipo que dá pra construir mil camadas, o que eu acho ótimo! O da Vult é paixonite! Ele não é lindo, não tem embalagem boa, mas é um blush bom demais! Ele tem uma cor forte mas que dá pra dosar. E combina com tudo! E por fim o Warm Soul meu blush da MAC mais usado. Ele tem mini partículas de brilho e arrasa!

Os tons deles!
Os três tem partículas de brilho ( foto 03) mas de formas diferentes.
Tô me aprimorando nesses blushes nesses tons pra usar à favor da minha cor né?! Porque todo cuidado é pouco, senão parece que você pegou caco de telha e passou na cara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Manú, do verão só quero a cor! rsrs
Ô inferninho que é Guará!
Bjok
Carol prima

pi disse...

Não sei usar bronzer. Fico com cara de quem rolou na terra. Blush, pra minha fuça, tem que ser rosadinho.