segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hoje não tem look...

...mas tem aniversário!
O meu!
Por isso parei um tico pra pensar. Porque além de comemorar mais um ano é sempre necessário repensar a vida da gente.
Nada como ter a possibilidade de recomeçar, ir em frente.E é isso que eu venho tentando fazer. Ser um pouco mais feliz (ou menos infeliz??) a cada dia, e reconhecer que a vida é realmente uma dádiva. Por que são tantas as dificuldades que tem hora que a gente se pergunta: será mesmo??
Tô tentando e percebo que a vida leva a gente pra frente mesmo; joga o desconhecido na cara e diz vire-se!
Meus 28 são, sem dúvida, a marca mais profunda do meu amadurecimento. Tô virando gente grande. E olha que não percebo isso só pelos benditos cabelos brancos que teimam em aparecer ou pela ruguinha de expressão do meio da testa, mas através dos meus atos, meus pensamentos e questionamentos diários.

É a força inexorável do tempo! E não adianta se debater, tal a sua força ela nos arrebata.
Que os 28 tragam dias felizes pra mim, sorrisos a minha volta e dias leves!

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz!  :)



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ,parabéns cante novamente que a gente pede bis.... Parabéns filha....

Anônimo disse...

é pique, é pique, é pique é pique é pique!!!
é hora, é hora, é hora é hora é hora!!!
ra tim bum!!!! manu!manu!manu!
te adora! bjo, laura

pi disse...

Parabéns, Malu!! Muita alegria, muita grana, muita saúde, muito glamour e muitos anos mais!!

P.S.: saudade dos meus 28 aninhos...