quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leitura obrigatória!

Eu sempre acho que o que é bom - e ruim!- tem que ser compartilhado; seja pra indicar ou pra avisar. Então aí vai.

Conheci dois blogs super interessantes semana passada. Fruto da leitura obrigatória, e por vezes ácida, no blog da Pi (o Pitacos da Pi).

O primeiro, que eu achei fantástico e me reconheci em tantos momentos, foi o Manual Prático de Bons Modos em Livrarias (clica aqui e já coloca no rol de favoritos! Vale!). Bom demais, causos e casos de livraria, contados com um humor inteligente e mordaz. Bom à beça. Li numa sentada o blog todo!
O outro que me conquistou pela proposta inusitada foi o Look do dia do dia. A autora comenta looks do dia de blogs variados e diz o que gosta ou não gosta. Com leveza acrescenta opinião e umas dicas. Beem legal!

A Pi colocou nesse post algumas indicações de endereços interessantes para se visitar blogosfera à fora. Se tiver com tempo e com vontade de se interessar dá uma olhada. Eu já visitei quase todos e são ótimas indicações!







Um comentário:

Anônimo disse...

"manual pratico de bons modos na livraria" é muuito engraçado!!!! e olha que eu tb naum tenho muuuito bom humor, héim?! :P
bjo, laura