terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rosadinha no verão

As duas cores desta vez são empréstimos da minha irmã. Dá pra dar uma olhada na cor e ajudar quem compra pela internet.


Os dois são rosa. São tons completamente diferentes, mas são rosa.
O meu preferido é o Gentle. Ele é lindo, fácil de esfumar e já dá aquela iluminada porque tem muuuuito brilho. Fica lindo nas pele mais claras, até por ser muito claro não aparece em peles mais morenas (até aparece, mas tem que colocar muito produto e vira aquele blush anos 80).
Já o Plum Foolery é um rosa queimado, meio arroxeado. É dramático, mas fica fino. Tem que ter mão leve, porque senão vira uma coisa terível. Não é a cor que você tem que ter, mas é um bom adendo pra coleção.
O Plum é sheertone shimmer, ou seja, tem acabamento fininho, fácil pra adicionar cor em camadas, e um tico de brilho (é bem pouco!). Já o Gentle é mineralize, o que o deixa mais brilhoso e mais fininho, deixando o acabamento bem natural.
Gentle concentrada e esfumada e a Plum, concentrada e esfumada. Sei que aqui a Plum ficou mais coral, mas ela um tanto mais rosa que isso.
 Agora, gente, quanto a durabilidade varia muito, pelo menos na minha pele. Quanto mais preparada a pele está, mais ele dura. Quando uso só o protetor e um pó mais um blush MAC, percebo que após umas duas horas, a cor já some. O mesmo não acontece se uso só o BB cream; já consigo aumentar a durabilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Manú, ainda não achei um blush para chamar de meu. Esses parecem lindos, eu gosto de rosa, sou apaixonada por blush rosa. Vi no site da sack´s o da benefit, fiquei doida, mas o preço é de ficar doida tb. rsrs
Bjos
Carol prima