quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Usei e não gostei

Numa ida a Sumirê trouxe pra casa aquela bisnaguinha da Lóreal de reparação dos cabelos.
E lhe digo, não faça o mesmo!!
Não os cabelos não ficam, nem de longe, próximo ao da Grazi na propaganda. Eu usei como manda nas instruções (lava os cabelos e passa o conteúdo da bisnaga). Esperei um minuto. Dois minutos. E três. Tá, eu sei que era só um minuto, mas eu tentei que o creme desse certo. Mas não deu.
Ele mal deixou meu cabelo como fica só com o creme hidratante que eu uso no banho, depois do meu shampoo. Não dá mega brilho, não fica mega sedoso e nem cheiroso. Aliás, se só ficasse cheiroso já tava valendo. Mas nem isso.
A bisnaguinha da Pantene ainda é a dona do meu coração. Hidrata, dá brilho e tem um cheiro ótimo!

3 comentários:

Anônimo disse...

mas o da pantene é bom mesmo?
a bisnaga da alfaparf faz milagre...eu comprei a de semi de lino...demais! vale a pena e se não me engano, 3 bisnagas saem por 25, 30 reais. vale a pena conferir no belezanaweb!
bjo, laura

Anônimo disse...

Nossa Manú, tava louca para experimentar. Valeu pela dica.
Bjos
Carol prima

Manu Bento disse...

Laura, vou conferir esse da Alfaparf pq fiz no salão uma hidratação dessa marca que deixou meu cabelo maravilhoso! Vou olhar no beleza na Web.
Carol nem compre!