domingo, 26 de fevereiro de 2012

Unhas!!!

Finalmente usei uma das cores da Revlon compradas lá na Drogasil!
Fui de Demure (cor nº229 ) Um coral cremosão, com um glow metalizado. É um glow bem de leve que puxa pro metálico, só pra dar aquela finalizada.
O mais legal é a cobertura do esmalte: é tipo grossa, mas sem exagero. Na primeira você já vê a cor do esmalte; a segunda só dá aquela arrematada.
Esmalte pra se esbaldar quando fora do país, porque as cores são lindas e o precinho lá fora é fantástico!




Outro produto que coloquei no uso foi a Cobertura brilhante da Risqué, a da coleção nova. Me esqueci de levar pra manicure, e lá acabei usando o da Vefic (que eu adoro!). Chegando em casa achei uma das unhas opacas, acho que por causa do spray secante e dei uma consertada com a cobertura da Risqué. Ela promete ultra bilho e secagem em 30 segundos. O brilho voltou, a secagem foi mais rápida, mas sinceramente não acho que tenha sido em 30 segundos, mas vá lá, se foi em 10 minutos tá ótimo!! Porém achei que mudou o tom do esmalte. Ficou meio rosado e como foi só em uma unha eu notei bem. Prometo não esquecê-lo nessa semana e volto pra contar se foi só uma falta de sorte.

Bom resto de domingo!

3 comentários:

Anônimo disse...

coral é lindo mas em mim fica horrivel...
tem look de final de semana?
bjo

Manu Bento disse...

teeemm!! Haha Bjo!

Anônimo disse...

Linda a cor, Manú! E revlon é revlon, né. BJOK
carol prima