sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unhas!!!


Pra sair totalmente satisfeita da manicure nessa semana fui na onda do esmalte amigo; sabe aquele que você sempre (sempre!) fica satisfeita, é sempre perfeito pra qualquer ocasião e duuuura a semana toda?! O meu é o Poderosa da Ana Hickman. Ele é um rosão fechado com brilhos dourados. Nem são partículas de brilho é mais um glow mesmo. A cor dele é um magenta fechado.
Um queridinho da minha coleção.
Essa semana eu tô satisfeita! :)

P.S.: Pra quem gosta de esmaltes da Revlon na Drogasil aqui de Guará eles estão por 12,90. Não sei se tem em todas as lojas. Garanti dois vidrinhos muito interessantes!
P.S.2: Estão vendo os dois últimos dedinhos aí? Que parecem estar com a pontinha descascada?? Só parecem. É que a louca aqui cortou as unhas até a carne e como o formato das minhas unhas é naturalmente comprido, sobrou pelinha pra fora da unha :/

2 comentários:

Anônimo disse...

Manú, amei a cor e a dica!
Niver chegando.... rsrsrs
Bjos
Carol prima

Ana Paula disse...

Manu amei a dica do esmalte da Revlon, vou lá dar uma olhada!!!Bjs e bom fds!!!