segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Look do fim de semana

Eeeee! Blog voltando ao normal. Depois de muitas novidades nos últimos 15 dias e a tentaiva de me organizar diante delas, vou voltando.
Fim de semana de muiiiito calor por aqui! Vontade de ficar o dia todo bem fresquinha. Sem nem pensar em roupa pra ficar bonita, mas no sábado tive aniversário de uma grande amiga.
Fui de vestidinho de laise, cintinho e peeptoe. Bem lady like!


Nada demais, mas sabe modelagem bonitona, tecido fresquinho e roupa com a cara da gente?? É isso aí! O vestido e o cinto são lá da Luciana Nunes, da promo de verão. Aliás, pra mim é um das melhores promoções dessa cidade, vale muito a pena. O sapato é aquele da Arezzo. Ótimo, pau pra toda obra e confortável.
Tão vendo a foto aí de cima??
O batom é meu mais novo amor. Não mostrei pra vocês ainda, mas no natal ganhei dois batonzinhos MAC, esse aí é um deles. Muito amor!
Ah e reavivei minha pulseirinha preferida :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Manú, amei o look! Super feminino e confortável. Bjok
Carol prima

Anônimo disse...

linda!
tava sumida, né?
bjo, laura

ana luiza disse...

Linda!!!!

Ana Paula disse...

Que fofura de vestido , amei o look toooooodo, super feminino e delicado!!!