quarta-feira, 15 de junho de 2011

Look do fim de semana!! Atrasado!

Eba! O speedy me deixou voltar pra cá.. hahahah
Fim de semana por aqui foi prolongado - é feriado dia 13 de junho aqui em Guará.. então dois looks!
Primeiro o do dia 12.

Casaquinho: Zara
Blusa preta: Malhinha velhinha
Calça: Mob
Botas: Arezzo

Para encarar um dia de luta feito esse, fui de preto. Preferimos sair pra almoçar e namorar um pouquinho durante o dia. E foi acerto. Já tava tudo cheio, serviço do restaurante conturbado, mas tava quente. Ponto!
Tô fugindo de frio... só se for muito necessário.
Nós almoçamos num restaurante que fica em Pindamonhangaba que se chama Moenda.  Nossa primeira vez  lá. O visual do lugar é bem legal, aconchegante, mas o serviço.. uó! De enlouquecer essa cidadã. A comida é boa, mas há lugares tão bons quanto e que tem um serviço mais apresentável. No fim não volto mais.
Me inspirei na maquiagem da Marina lá do 2Beauty. A dela uma lindeza. A minha ficou só na cópia mesmo. :P

Segunda de pura preguiça...

Esse aqui é só pra constar.. hahaha
Adoro friozinho, mas calça cansa, né?! Peguei meu shorts velhinho, velhinho, juntei com ameia calça marrom, botinnha ultra confortável Arezzo e blusinha de malha da Marisa e fomos tomar um solzinho! Não se engane o casaco tava logo por ali. Um ventinho gelado já soprava essa hora.


Minha temporada de festas juninas já começou nesta semana. 
A-d-o-r-o!! Me chama que eu vou. Hahahah. 
Sábado fui numa festa de 1 ano junina. Uma delícia. Mil coisas boas pra comer (tinha até churros e mação do amor!) e gente maravilhosa pra papear. 
Thais e Thiago, obrigada pelo convite! O Murilo tá um fofo!
Essa semana tem mais duas.. aguente quentão+cachorro quente+churros!
Tá vendo porque eu faço exercício no fim de semana ??? hahahah

Beijos!

Um comentário:

camila.s.almeida91 disse...

Amei os óculos *-*
Beeeijos.