sexta-feira, 10 de junho de 2011

Unhas!!!

ou Brrrrrrr..
ou " ai, que frio!"
É só isso que eu tenho dito nos últimos três dias.
Pra combinar com clima invernal, preto. Mas preto com interessância. Preto com glitters azulados ( que eu não enxergo, by the way..). É o Valquíria do Hits Tititi.


Depois da furada da semana passada, uma mega dentro. Tava doida pra colocar um pretinho nas minhas unhas. Acho tão lindo o preto nessas unhas mais curtinhas, numa vibe meio rocker. Óbvio que não é o meu caso; esses unhões nasceram comigo... eu corto, corto, corto e elas continuam assim gigantes. Fica meio Mortícia, mas...

Já comprou presente pro boy?? Eu não! Vou ver se compro alguma coisinha amanhã...

Ahh.. não se esqueça de participar da promoção de dia dos namorados e da enquete!!

Beijo, beijo e ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: