quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rapidinhas!

-> Ando afastada daqui. Eu sei! Tô meio sem assunto. Doença na família, mas vai dar tudo certo! Estamos confiantes!

-> Tô numa fase de recessão. Não comprei nada mês passado e não sei o que rola pra esse. Ai, como dói não gastar!

-> Minha bolsa novíssima.. aquela presente do Andrei, da Arezzo.. estragou o zíper. Criei asco dela.. vamos ver se o bendito tem conserto.

-> Quero um casaco! Só penso nisso e quanto mais penso, mais escondo o cartão.

-> Ando fazendo exercício no fim de semana. Tô ficando louca ou é só desespero?

-> Coloquei botox na testa. E tô contando pra vocês. Sem crítica, tá? Pra mim, é o maior invenção da humanidade. (Né, mãe?!) Tô feliz da vida com uma testa lisa e uma cara mais leve, já que não sou capaz (pelo menos, nos próximos 6 meses) de franzir o nariz! Ah.. dói!Não se engane!

-> Fiz laser. E é como se formigas mutantes atacassem sua cara. Dedos cruzados pras sardas deixarem esse rostinho( por enquanto sou uma versão menos enfeiada da Chiquinha do Chaves).

-> Esse fim de semana estréio minha saia longa. Depois de procurar que nem doida, achei. No meu guardarroupas. Mandei cortar um vestido da MOB de 3 verões atrás. Espero que fique bom. Só custou 10 realidades.

-> Promoções de inverno cheguem logo.. please!!!


:)

5 comentários:

Gabrielle disse...

--> Tenho certeza que td vai dar certo..já ta dando neh? Mais uma pra nos fortalecer e nos deixar mais unidos...
--> Tbm estou numa fase de recessão..tirar férias eh uma delicia.. mas o mes seguinte sem salario é xatoo! Mas pode deixar que o casaco eu e a mae vamos providenciar...
--> O botox ficou mara! e quero te ver comas sardas pertas amanha..acordarei pra rir! huahua

--> que saia longa!!!?? vc naum em falou nada!

Carol disse...

Adorei as rapidinhas!
- Vai dar tudo certo sim!
- O botox ficou perfeito,e vc esta menos brava com ele, mais feliz tb. rsrs
- E concordo com a Gabi, sobre férias.kkk É dureza.
_ To doida pra ver seu laser.A sensação não é de vela pingando?
_Da bolsa manda um email para Arezzo reclamando. Ninguém merece né!?
- Um ótimo fds. Bjok

Manu Bento disse...

hahaha.. mais doidas q eu! Bjos

pi disse...

Fiz laser nos braços para apagar as sardas. Que dor! E, bacana te contar, fuja do sol, do mormaço e do calor intenso FOREVER!! Uns 5 meses após a tortura, fui para a Bahia. 5 minutos de sol direto foram o máximo de exposição. Mesmo assim, besuntada de filtro 50. Resultado, voltei com mais sardas do que jamais tive. As antigas voltaram e chamaram as amigas. Ou seja, acostume-se com as sardas. Elas não nos abandonam jamais!
Quanto a não gastar, te entendo e te acompanho. Dói mais do que botox+laser...

Anônimo disse...

Manu se as sardas chamar as amigas vc da ferrada rssssss.agora o botox foi o maximo mesmo bjssssss mamy