terça-feira, 21 de junho de 2011

Look do fim de semana

Meu fim de semana foi beeemm caseiro!
Não coloquei a cara na rua.. só passei pra dar um beijinho na minha amiga querida Pri e fiquei na casa da mamãe.. hahahah.. delícia, né?! O maridão trabalhou e daí foi o que me restou.
Os looks ( é.. dois!) são diurnos. Pra almoçar e movimentar o guardarroupas. :)

Neutros.. a gente vê por qui!
Meio xoxo, né?! Cores básicas. A calça é uma delícia lá da Riachuelo, a camisa de brechó, só a bolsa e a sapatilha que são da Arezzo. Roupa de fim de semana tem que ser confortável, né?! Essa é.

Essa tá mais interessante. Mas é pura ilusão de ótica. É o bendito casaco que dá essa impressão. O casaco vocês já viram e é do ano passado da Riachuelo, calças Marisa, blusa básica e podrinha Renner e sapatilhas (mal usadas!) da Arezzo. Guardarroupas proletário é isso, só fast fashion.. hahahah

Inspiração anda passando longe de mim! :)

3 comentários:

Ana Paula disse...

Adoreeeeeeeeeeeeiii os dois, viu!!!! Tá gata!!!Bjs

Anônimo disse...

linda!
saudades....
laura
:*

Andrei disse...

Nossa!! Toda vez que vejo essa foto sua de óculos escuro tenho vontade de te agarrar...vc fica MARAVILHOSAAAAA!!! :))