quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sorteiooooooo

Gatinha e gatinhos que passam por aqui.. tem sorteio pro dia dos namorados!! Bom pra quem tem namorado, melhor pra quem não tem. hahahah
O prêmio vai ser o lindão do Snob, o preferido da Sabrina Sato! Hum... chique o blog ou não?!



Tá linda fofa!
Começamos hoje e vamos até o dia 12 (domingo). Na segunda eu faço o sorteio e divulgo quem foi a sortuda (o)! Tá?!
Pra participar é só preencher seu nome e email aí na caixinha!
Se ainda não segue o blog aproveite!!


Mais um sorteio pra vocês ficarem felizinhas! Boa sorte!

3 comentários:

Carol disse...

Oi Manú! Qto tempo! rsrs. Adorei o batom e tenho que dizer que é meu.kkkk Vou ganhar heim. Bjok

Ana Paula disse...

Estou participando...uhuuuuuu!!!

Anônimo disse...

tomara que dessa vez eu ganhe!!!!
bjo
laura