sábado, 4 de junho de 2011

Mas, já Verão?!

Ai.. o tempo inexorável. E como o homem gosta de apressá-lo (!!!).
O vento começou a soprar friozinho por aqui não tem nem um mês e, sim, no Rio de Janeiro ( e daqui a pouco em SP!) já tem gente ditanto as (boas??) novas do verão.
Ô dureza que é você estar ainda pensando se compra ou não aquele casaco pra usar uma 4, 5 vezes nesta estação e ser engolida com mil indicações. Porque novidade mesmo, das boas, não vi nada. A beleza é leve ( dã! Calor tem que ser!), muitos biquinis, maiôs (pra ser fina!), vestidos, calças pantalonas.
Que canseira que eu tô disso, dos blogs falando disso... e olha que eu adoro ler meu blogroll, mas nos últimos dias tá difícil, viu?!
Fico com os looks de gente normal (ah, vai.. com um pouco mais de glamour que nós!), que como eu e você tá lidando com o friozinho do Outono...

Todas fotos são do gnt.com.br

Um monte de ideias pro fim de semana mas também pra guardar pro fim de semana que vem de dia dos namorados.. eu amei a saia longa com a blusa de renda.

Nenhum comentário: