segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do fim de semana

Ai,ai,ai... dureza voltar pro batente. Só consigo pensar faltam 15 dias pras férias, 15 dias..
Tô morta de cansaço e isso fez meu feirado ( e do Bono e do maridão) se resumir a sono. Muito sono.
Acordei tarde - pros meus parâmetros, tá?! - e dormi to-d-a-s as tardes... hahahah. Canseira impregnada em mim!
Nas poucas horas em pé restou pouco a fazer: almoços em família, passeios por estradas rurais lindas, barzinhos novos e comidinha feita em casa.
Vamos lá!
5ª feira, no dia do feriado, usei aquele look elaborado, pensado mesmo, mas que me mantivesse confortável e feliz!


Então, lembram da saia longa que eu mandei pra costureira?? Não deu certo. Mas como a vontade continua aqui, eu impovisei com esse vestido fininho da Doce Vida. Ele é azulzão, cheio de florzinhas. A blusinha em cima é velhinha e a faixa de outra calça. As sapatilhas do ano passado da Arezzo. Gostei do resultado e enganei bem (pelo menos o Andrei, que perguntou se eu tinha gastado com uma saia nova!)
Nós fomos passear nesse dia lá no bairro das Pedrinhas, chegamos até perto do Gomeral ( que aliás tem Festival de Truta entre 8 e 10 de julho!) e aproveitamos a tarde sem blusa e o sol gostosinho.
Rio das pedrinhas


Já na 6ª feira fizemos um programa pijama+comida. Ou seja,cozinhamos já paramentados com nossos pijamas hahaha. E a comida?? Risoto de abrobrinha italiana. Ótimo! Minha especialidade e um vinho bem gostoso também ( Pata Negra blend de Tempranillo e Cabernet. Ótimo custo-benefício!Lá no Spani)


Estão vendo a revista ali no cantinho?? É a Veja VAle e Montanha deste ano. Comprei e não me arrependi. Mil dicas interessantes pra gente se divertir agora nas férias.
No sábado mesmo estivemos no eleito pela melhor comida. É o Armazém 82 que fica em Taubaté, bem no centrão. O bar é lindo! A comida boa. Na verdade ficamos só nas batatinhas ao forno à lenha da casa porque de tão bem servida a porção não deu pra ir além. Só bons adjetivos para o lugar: bonito, bem frequentado, gostoso e com bons preços. Compensa a visita.

E foi isso!
Dureza voltar a realidade de 12 hrs fora de casa. MAs só por mais 15 dias, 15 dias, 15 dias...

:*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os looks e vamos conhecer as comidinhas deliciosas aqui do Vale beijosss . mamy

Andrei disse...

Que delícia que estava esse risoto!!