sexta-feira, 3 de junho de 2011

Unhas!!!

As unhas hoje chegam um pouco menos animadas... minha manicure nos últimos tempos, a Cris, faleceu no último domingo, de maneira abrupta, daquelas formas que a gente nem entende direito.
A Cris era minha companheira na hora de escolher a cor da semana e topava as minhas doidices. No sábado quando eu a vi, ela disse que eu era destemida, que me jogava nas cores. Pra quem me conhece um pouquinho, isso podia ter vindo como um grande elogio, ou uma bela crítica. Tomei como elogio, pois pra quem leva uma vida tã regrada, muitas vezes monótona ( que eu amo!) como a minha isso só pode ser uma libertação. Força pra família dela que fica com a terrível saudade e incompreensão da rapidez do adeus...

Essa foi uma semana rápida vocês não acharam? Pra mim, voou... Teve trabalho à beça, dor de cabeça, aniversário da minha mãe (que ficou doída porque eu não postei por aqui. Mãe, feliz aniversário! Eu te amo, mãezinha!) e a tarefa de encontrar alguém pra fazer minhas unhas. Fui lá fazer com minha tia Mariene, ótima manicure, cuidadosa e ó o que deu...

Esse aí é o Camelo da Impala Novo 70. Não sei se gostei. Não odiei, é verdade. Mas ele tem boas chances de ir pro limbo dos esmaltes usados 1 vez e só. Laranja pra mim é coisa de amor e ódio. É coisa de momento também.
Quando eu era adolescente ganhei do Andrei um vestido lindão, que eu amei, laranja. Eu usei algumas vezes o bendito e tomei ódio dele, ódio! Pode? Me achava esquisita com a cor.
Mas vez ou outra ela aparece na minha vida e, ou eu amo, ou odeio. É isso. Mas eu ainda tô indecisa.. hahah


Beijos carinhosos pra quem passa por aqui mesmo com um pouco movimento de posts no blog!
E bom fim de semana!! Aqui promete um friozinho pra namorar e dormir muitoooo

2 comentários:

Anônimo disse...

que historia triste da manicure....
aqui, frio demais tb....
bjo, manu
laura

pi disse...

Comprei esse esmalte, mas não sei o porquê. Ele é do tom exato da Melissa Malika que estou vendendo porque a cor não me ornou. Mas até que ficou bonito em você. Ficou com cara de butterscotch!
Lamento pela sua manicure. Bem triste, isso.